Diversão e Arte

Coronavírus: McDonald's muda logo e anuncia fechamento de todas as lojas

Pedidos agora só poderão ser feitos pelo drive-thru ou por delivery. Arcos dourados da marca foram separados

Correio Braziliense
postado em 20/03/2020 19:45
Os tradicionais arcos dourados %u2014 que antes formavam uma letra M %u2014 agora estarão separadosA rede de fast-food McDonald's anunciou na quinta-feira (19/3) o fechamento dos salões de todas as lanchonetes da marca em razão da pandemia de coronavírus. A partir de agora, os pedidos só poderão ser feitos no drive-thru ou por delivery.

"Você ama muito o Méqui. A gente também. Mas amamos mais ver você e os nossos colaboradores bem", informou a empresa. Além do fechamento dos salões, o McDonald's anunciou que seguirá as recomendações de órgãos competentes, que reforçou o padrão de higiene e adotou medidas junto aos pareceiros de delivery para reforçar a segurança de entregadores e clientes.

A empresa divulgou ainda uma mudança em sua logo. Os tradicionais arcos dourados — que antes formavam uma letra M — agora estarão separados. "Mesmo um pouco mais separados, #tmj. E, juntos, vamosa sair dessa mais fortes e unidos."
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags