Diversão e Arte

Coronavírus: McDonald's muda logo e anuncia fechamento de todas as lojas

Pedidos agora só poderão ser feitos pelo drive-thru ou por delivery. Arcos dourados da marca foram separados

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/03/2020 19:45
Os tradicionais arcos dourados %u2014 que antes formavam uma letra M %u2014 agora estarão separadosA rede de fast-food McDonald;s anunciou na quinta-feira (19/3) o fechamento dos salões de todas as lanchonetes da marca em razão da pandemia de coronavírus. A partir de agora, os pedidos só poderão ser feitos no drive-thru ou por delivery.

"Você ama muito o Méqui. A gente também. Mas amamos mais ver você e os nossos colaboradores bem", informou a empresa. Além do fechamento dos salões, o McDonald;s anunciou que seguirá as recomendações de órgãos competentes, que reforçou o padrão de higiene e adotou medidas junto aos pareceiros de delivery para reforçar a segurança de entregadores e clientes.

A empresa divulgou ainda uma mudança em sua logo. Os tradicionais arcos dourados ; que antes formavam uma letra M ; agora estarão separados. "Mesmo um pouco mais separados, #tmj. E, juntos, vamosa sair dessa mais fortes e unidos."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação