Diversão e Arte

Cachoeira e vibrador: nem com o corona as celebridades param de aprontar

Os últimos dias não tem sido fáceis para grande parte da humanidade, e para aliviar um pouco toda a tensão, o Destaque Pop apresenta os altos e baixos dos famosos na última semana

Correio Braziliense
postado em 21/03/2020 06:00

O Destaque Pop desta semanaSim, o coronavírus foi o grande assunto da última semana. Não tem sido momentos fáceis para grande parcela da população mundial, mas nem por isso podemos deixar a deprê bater mais forte! Então, para melhorar o clima e levantar o astral, nada melhor do que uma olhada no mundo das celebridades com o Destaque Pop, porque afinal, nem em quarentena elas deixam de aprontar! Confira:

“Companheiro” de quarentena

Nem toda a seriedade que uma pandemia impõe à população do mundo é suficiente para o espírito brasileiro da zueira ser suprimido. Quem o diga Geisy Arruda, que aproveitou a quarentena para conversar com os fãs e tirar algumas dúvidas essenciais, como, por exemplo, a forma de curtir o tempo livre, que para a modelo é com um vibrador. Não bastasse a revelação picante, Geisy até postou uma foto com o “companheiro” (que não reproduziremos por responsabilidade jurídica).

 

Stories da Geisy Arruda

Hora de cozinhar

Une publication partagée par (@tulio.gadelha) le

 

 

O deputado Túlio Gadelha, por sua vez, decidiu aproveitar o tempo livre para expor a relação com a apresentadora Fátima Bernardes. Com uma foto da amada na cozinha, o parlamentar escreveu: “Minha parceira de cozinha em tempos de coronavírus. E você, quem queria que tivesse ao seu lado nesse momento?”

 

O maior — e melhor

Não é de hoje que Terry Crews prova ser um homem a frente de seu tempo e agora o eterno astro de Todo mundo odeia o Chris voltou ao topo dos Trending Topics ao ensinar a forma certa de lavar as mãos (e se proteger do coronavírus) ao som de I will survive.

 

Contra o corona, a nudez

Une publication partagée par (@aline_riscado) le

 

 

Na última quinta-feira (19/3), Aline Riscado fez a alegria dos fãs ao compartilhar cliques totalmente nua em uma cachoeira. A musa fitness deu uma bela “filosofada” na legenda (“Somos amor e essa é a nossa principal vacina!!! Sigam firme, em casa, em paz”, dizia um trecho), mas a mensagem é clara: vai da tudo certo.

 

Adivinha quem?

Isso mesmo. Nem uma pandemia mundial que colocou grande parte do mundo em quarentena foi capaz de acalmar Luana Piovani e Pedro Scooby, que trocaram farpas novamente nas redes sociais. A atriz e apresentadora comentou que era mãe e “e também sou pai” dos três filhos. O surfista rebateu comentando sobre a infância dos dois e a dificuldade de visitar os filhos durante a pandemia (Luana e as crianças estão morando em Portugal).

 

Une publication partagée par (@aline_riscado) le

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • um banner com frases
    um banner com frases Foto: Reprodução/Instagram
  • uma mulher com filtro de bigode
    uma mulher com filtro de bigode Foto: Reprodução/Instagram

Tags