Diversão e Arte

Tenor espanhol Plácido Domingo testa positivo para o coronavírus

O cantor não especifica em sua mensagem se está na Espanha, o segundo país da Europa mais castigado pelo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 22/03/2020 15:36

Plácido DomingoMadri, Espanha — O tenor espanhol Plácido Domingo, que sofreu no último ano acusações de assédio sexual, anunciou, neste domingo (22/3), em sua página do Facebook que testou positivo para o coronavírus.

 

"Sinto que é minha obrigação moral anunciar que testei positivo ao COVID-19, também conhecido como o coronavírus", declarou o cantor de 79 anos, destacando que tanto ele quanto sua família se encontram isolados e em "boa saúde".

 

O cantor não especifica em sua mensagem se está na Espanha, o segundo país da Europa mais castigado pelo coronavírus, com mais de 28,5 mil casos detectados e 1.720 mortes, atrás da Itália.

 

Desde agosto, o reconhecido tenor se encontra no olho do furacão de um escândalo de abuso sexual, depois que vinte mulheres o acusaram de assediá-las, beijá-las à força ou chantageá-las. O escândalo lhe custou seu cargo de diretor da Ópera de Los Angeles, que desempenhava desde 2003. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags