Diversão e Arte

Ana Hickmann opta por isolamento familiar após apresentar sintomas de gripe

Em uma sequência de vídeos publicada nas redes sociais, neste domingo, a apresentadora justificou por que decidiu não realizar o teste para a Covid-19

Correio Braziliense
postado em 22/03/2020 18:01
Em uma sequência de vídeos publicada nas redes sociais, neste domingo, a apresentadora justificou por que decidiu não realizar o teste para a Covid-19 A apresentadora de tevê Ana Hickmann usou as redes sociais, neste domingo (22/3), para relatar que optou por se isolar da família e dos amigos depois de apresentar sintomas de gripe

Saiba Mais

Em uma sequência de vídeos, Ana disse que tem sentido dores no corpo e febre alta. Por precaução, ela preferiu ficar isolada em um quarto da residência, afastada do marido e do filho. A apresentadora é Casada com Alexandre Correa mãe de Alexandre, de seis anos. "Mas, agora, faço parte do grupo de suspeitos do coronavírus por conta de tudo isso". 
 

Uma publicação compartilhada por (@ahickmann) em

 

No relato, a modelo e empresária também aproveitou para justificar por que decidiu não realizar o teste para a Covid-19. "Não tem teste para todo mundo. Conversando com o meu médico, tomei a decisão de me isolar, de ficar quieta, me cuidando com as orientações dele, mas não quero tirar o lugar de quem vai precisar do exame e do leito de hospital, de uma atenção especial", afirmou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags