Diversão e Arte

'Éramos seis': Soraia humilhará Lola; confira os resumos das novelas

A nora da mulher não será uma pessoa fácil de lidar; veja o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta segunda-feira, 23 de março

Correio Braziliense
postado em 23/03/2020 10:00

Soraia (Rayssa Bratillieri) humilha Lola (Gloria Pires) no Rio de JanerioO destaque desta segunda-feira (22/3) fica com a novela Éramos seis, que está indo para a última semana. A trama apresentará — mais um — momento difícil para Lola (Gloria Pires). Depois de ceder a chantagem do filho, a mulher se muda para o Rio de Janeiro, mas a vida com a nora não será fácil. O primeiro momento de Lola na nova casa será de humilhação por parte de Soraia (Rayssa Bratillieri).

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação - Toda forma de amar

Classificação indicativa 12 anos

 

Marco se esquiva dos questionamentos de Madureira. Guga sofre para se acostumar a paternidade. Lígia entrega Nina para Leila, que convida Filipe para passar a tarde com ela e a criança. Marco afirma a Rugieri que teme que a participação de Rui prejudique o esquema dos dois. Raíssa confessa a Nanda que não aprova seu namoro com Marquinhos. Jaqueline e Anjinha pensam em Rita. Cléber ajuda Thiago a pintar o Baixadas. Carla sofre com a falta de notícias sobre Rita, e Marco a conforta. Carla parabeniza Tatoo por seu grafite no novo Baixadas. Fafi beija Henrique, que afirma que os dois precisam se afastar. Carla diz a Marco que ele parece estar levando uma vida dupla. Filipe garante a Lígia que não desistirá de encontrar Rita.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola acredita que não voltará a ver Alfredo. Genu e Inês se desesperam com a prisão de Lúcio. Soraia e Karine destratam Lola. Virgulino e Afonso confrontam Gusmões sobre a situação de Lúcio. Há uma passagem de tempo. Inês dá à luz Leon. Genu, Virgulino e Afonso se empenham em libertar Lúcio. Soraia convence Julinho a pedir que Isabel receba Lola em sua casa. Soraia humilha Lola, e Julinho fica constrangido diante da mãe. Lola parte para São Paulo. Lúcio é libertado. Zeca é ovacionado pelo povo de Itapetininga. Olga se emociona quando Zeca a convida para viajar. Lola conhece Madre Joana na porta de um asilo. Lola chega à casa de Isabel.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Verônica comenta com Gael que sabotou a distribuição dos convites para a inauguração do restaurante de Micaela a mando de Hugo. Verônica se revolta ao ver o restaurante de Micaela repleto de celebridades. Kyra diz a Alexia que teme que a atriz se apaixone por Renzo novamente. Dominique flagra Renzo com o anel de Alexia. Agnes resolve acompanhar Bia na aula de balé. Helena descobre que Téo passou a noite no Rio de Janeiro com Luna/Fiona. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Na praia, a bomba d’água da rede de vôlei quebra e Ferdinand pede socorro a Pereirão. Griselda se despede dos filhos e sai para trabalhar. Tereza Cristina lembra René do presente de Patrícia. Crô pede à patroa que pague a faculdade de sua sobrinha Vanessa. Quinzé reclama por Teodora tê-lo abandonado. Griselda conserta a bomba quebrada na rede de vôlei de Ferdinand. Esther entrega a Crô um convite para o desfile de sua grife. Griselda vê que Antenor esqueceu um caderno da faculdade, mas quando vai entregá-lo é destratada pelo filho. Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família. Griselda ajuda Renê a trocar o pneu do carro. Tereza Cristina insiste que seu jardim esteja iluminado durante o jantar para Patrícia. Crô, então, resolve chamar o “Marido de Aluguel”. Renê se surpreende ao reencontrar Griselda e Tereza Cristina pergunta de onde os dois se conhecem.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Luigi tenta conversar com Mário sobre o vício do irmão no jogo Vetherna. Poliana fica chateada com o pai por proibi-la de ver sua tia. Glória diz a Luisa que irá tentar convencer Pendleton a mudar de ideia. Marcelo verifica as finanças de sua mãe e descobre algumas movimentações estranhas na conta da empresa. Kessya e Filipa começam a ensaiar para a apresentação de dança. Falcão aparece na casa de Lindomar para cobrar dinheiro. Mosquito diz a Zóio que não está feliz por ter voltado para o crime. Nancy sugere que a avó convide Violeta para um jantar em casa. Pressionado por Falcão, Lindomar cede sua casa no Jardim Bem Te Vi ao bandido. Pendleton leva Poliana ao seu laboratório e tira algumas dúvidas da filha. Benício, Gael e Lorena vão até a casa de Pendleton em busca de informações. Pendleton pede para Poliana manter o laboratório em segredo.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fanny está preocupada porque não encontra Edith, e conta a Lênin que Edith e seu irmão tiveram problemas, e ela estava muito alterada. Leon faz um teste profissional. Fernando pede a Beatriz que envie a Ana um buquê de flores em seu nome, e a secretária decide enviar um a Bruno também. Zeus diz a Manuela que deveria esquecer Bruno. Dorival suborna o advogado para que ele proteja a “Chicago”, e não a fechem. Johnny, Ana e Jennifer gravam a reunião de Dorival. Isabela pergunta a Fernando o nome completo de Johnny, para que um detetive localize onde ele mora. Quando Ana, Johnny e Jennifer estão a ponto de ir embora da “Chicago”, Tarcisio os encontra e pergunta o que eles estão fazendo ali, eles mentem para sair do problema e vão embora. Yolanda confessa seus pecados a um sacerdote. Depois de ouvi-la o padre afirma que a conduta de Isabela é sua culpa, pois não soube educá-la. E diz que se ela  realmente está arrependida, deve pedir perdão às pessoas a quem feriu. Leon encontra Fanny com Lênin e diz  que precisam conversar, mas ela o rejeita. Fanny e Lênin vão à casa de Edith para ver se a encontram  pois ela não retorna as ligações nem as mensagens. Magda se reúne com Soledade, e  pede sua ajuda para reconquistar Ângelo. Yolanda chega à mansão para pedir perdão a Ana. Magda pede a Soledade que a ajude a recuperar Ângelo, mas ela diz que el está apaixonado por outra mulher. Fanny diz a Nando que Edith está desaparecida. Yolanda pede perdão a Ana por tudo que fez, mas tanto Ana quanto Fernando não acreditam no arrependimento dela. Ana e Fernando conversam entre si e decidem dar um voto de confiança a Yolanda. As crianças decidem pregar uma peça em Yolanda. Isabela vai a casa de Johnny e tenta seduzi-lo, mas ele responde que já tem namorada. Fanny liga para Edith do telefone celular de Nando, e ela atende. Isabela joga Johnny sobre a cama e vai pra cima dele. Jennifer volta para casa neste momento e os vê. Isabela diz a Jennifer que ela e Johnny se beijaram apaixonadamente, mas Johnny diz que é mentira. Isabela diz algo feio sobre Ana, e Jennifer lhe dá uma bofetada, deixando-a inconsciente. Fanny e Lênin chegam à casa de Edith. Helena liga para Fanny e desliga ao saber que ela está na casa de Edith. Soledade diz a Ana que deve contar a Fernando que leva uma vida dupla. Isabela sai e Jennifer diz a Johnny que ela acredita nele e o ama. Fernando diz a Nando que vai pedir Ana em casamento.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Safira tenta se aproximar de Priscila e leva um presente para ela, mas a menina diz que não quer mais ver a mãe. O cavalo Dourado está melhorando na recuperação e Mateus e Dóris comemoram. Omar fica enfurecido por ninguém ir à sua festa no haras, apenas Sabrina. No Vilarejo, Frederico diz que sente falta de Rebeca na On-Enterprise. O estilista conta que fechou negócio com Giuseppe e que está muito inspirado. Frederico revela que Berta fez uma ligação pessoal para Safira e que as duas são amigas. Rebeca estranha. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Está sendo muito difícil para Armando conquistar Betty, pois não sente nenhuma atração por ela. Ricardo propõe ao amigo que marque um encontro em um lugar mal iluminado e desconhecido. Armando deixa Betty chocada ao dizer que tem ciúmes de Nícolas. Armando se excede  na bebida e, fazendo um grande esforço diz a Betty que está apaixonado por ela, mas não consegue beijá-la. Betty confessa a Armand oque está apaixonada por ele. Marcela sente ciúmes ao ver que Armando não  está no escritório. Ela não acredita que Armando esteja com Betty, por isso vai procurá-lo na casa de Ricardo. Ladrões invadem a academia para roubar. Sandra e Wilson enfrentam os deliquentes. Depois de deixar Betty em casa, Armando a ela discrição sobre o que aconteceu. Ao chegar em casa, Armando se sente culpado por  estar brincando com os sentimentos dela. No dia seguinte ele enfrenta a fúria de Marcela. Sofia faz Jenny acreditar que ela passou a noite com Efrain. Indignada, Jenny expulsa Efrain de casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags