Diversão e Arte

Luísa Mell revela que marido está internado com suspeita de Covid-19

A defensora dos animais também está com suspeita da doença. O casal aguarda resultado de exame

Correio Braziliense
postado em 23/03/2020 10:59
Luísa Mell
A empresária Luisa Mell, conhecida por ser defensora dos animais, disse, em publicação no Instagram que ela e o marido estão com pneumonia, mas que aguardam o resultado do teste para confirmação do novo coronavírus. "Eu e meu marido estamos com pneumonia, provavelmente por causa da Covid-19", revelou.

Em outro momento, ela afirmou que o que a preocupa mais é o estado de saúde do companheiro. Segundo Luísa, ela está em isolamento domiciliar, enquanto ele está internado em um hospital de São Paulo. "Vocês não têm ideia da diferença do pulmão em uma semana. É sério, muito sério", escreveu.

Uma publicação compartilhada por (@luisamell) em



Saiba Mais

Luísa revela ainda que o filho também está com os sintomas do vírus e que "está muito arrasada por isso". Além disso, ela alerta a necessidade de levar a pandemia a sério. "E quando tudo estiver lotado? E quando não tiver leito para todos? Pelo amor de Deus, fiquem em casa e rezem para nós", refletiu a defensora dos animais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags