Diversão e Arte

Vídeo: Padre Fábio de Melo bomba com pedido para idosos ficarem em casa

Durante a pandemia de coronavírus, padre gravou um vídeo com um filtro para ficar com a aparência envelhecida. Postagem ultrapassou 1 milhão de visualizações

Correio Braziliense
postado em 23/03/2020 13:09
'O negócio não tá brinquedo para nós que é velho', disse o padre, em tom bem-humoradoConhecido pelo bom humor nas redes sociais, o padre Fábio de Melo publicou na noite de domingo (23/3) um vídeo nas redes sociais em que usa um filtro para ficar com a aparência envelhecida e pede para que os idosos fiquem em casa em razão do coronavírus.

"Tô vendo aqui que tem 'véio' continuando desobedecendo saindo, gente. Vocês pelo amor de Deus bate esses bundão de vocês no sofá que o negócio não tá brinquedo para nós que é velho", disse o padre, em tom bem-humorado, fazendo se passar por uma pessoa idosa. "É uma vergonha que vocês continue desobedecendo", acrescentou.
 

em


O pedido do padre se baseia na orientação de diversos órgãos de saúde que recomendam a população a ficar em casa para evitar a disseminação do coronavírus. O pedido é reforçado aos idosos, uma vez que eles integram o grupo de risco da Covid-19. Em pessoas com idade mais avançada, ou com histórico de problemas respiratórios, a doença pode ser fatal.

"Vocês pelo amor de Deus põe a mão na consciência. Vocês tantas vezes falaram para os filhos e para os netos que era para fazer a coisa certa e agora não quer fazer certo", segue o padre no vídeo, que ultrapassou 1 milhão de visualizações. "Eu tô sabendo de uma amiga minha lá em Portugal que falou que o pai dela tava insistindo em sair para levar o saco de lixo. Você fica esperto, véio que daqui a pouco quem vai para o saco de lixo é você. Fica quieto aí, sô!", arremata o pároco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags