Diversão e Arte

Anitta adia lançamento de novo projeto musical por conta da pandemia

A decisão foi tomada tendo em vista a gravidade da pandemia do novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 23/03/2020 14:25
Anitta
A cantora de pop e funk Anitta anunciou, neste domingo (22/3), que o lançamento do novo projeto musical será adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. O comunicado foi dado em uma live do Instagram.

Segundo a artista, o novo disco já está pronto e tem "todo o conteúdo necessário" para ser lançado. No entanto, ela afirma ainda que só divulgará o trabalho, que reúne videoclipes e singles inéditos, quando a situação grave de contaminação por causa da Covid-19 "tranquilizar". 

Saiba Mais

O nome do atual projeto de Anitta ainda não foi divulgado. Porém, na internet, fãs especulam que o disco se chamará Girl from Rio, nome de música assinada pela artista recentemente. Além disso, é provável que as composições Bunda dance, Like you mean it e Shake the mundo façam parte do trabalho. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags