Diversão e Arte

Escritores de autoajuda usam a internet para compartilhar conhecimento

Os escritores utilizam plataforma das redes sociais para combater o pânico

Correio Braziliense
postado em 23/03/2020 15:30
Paulo VieiraEm meio a pandemia de coronavírus, escritores do gênero de autoajuda e motivacional investem o tempo nas redes sociais para acalmar a população. Dentre as táticas para evitar o pânico está a abordagem de temas como inteligência emocional, autohipnose e inteligência espiritual.

CEO da Febracis, maior instituição de coaching do mundo, Paulo Vieira, é um dos deles. Ele faz, diariamente, lives para falar sobre inteligência emocional em tempo de coronavírus. “Pensar no pior desfecho da situação agrava o medo e a ansiedade; saiba o que é possível fazer para não se entregar ao pânico”, comenta o autor.

Michael Arruda, autor do best-seller Desbloqueie o poder da sua mente, também está engajado no combate do pânico e no reestabelecimento do equilíbrio emocional. O escritor e hipnoterapeuta está reforçando a campanha de prevenção e ensinando a autohipnose para as pessoas que estão sofrendo com a síndrome do pânico. 

O autor de Desbloqueie o poder da sua mente, além de auxiliar no combate e prevenção emocional, também lançou um aplicativo gratuito para que as pessoas tenham acesso a informação verdadeira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags