Diversão e Arte

Youtube Originals disponibiliza séries e documentários gratuitos

Personalidades mundiais fazem parte da lista de conteúdos produzidos pelo Youtube

Correio Braziliense
postado em 23/03/2020 15:54 / atualizado em 08/10/2020 17:18
Michelle Obama 
O Youtube, conhecido pela diversidade de videoclipes musicais, está com um projeto chamado Originals, que conta com shows, documentários e séries, disponíveis desde setembro de 2019 na plataforma gratuitamente e com anúncios. Tendo em vista o atual panorama social do país, entreter-se em casa é uma demanda que vem crescendo. Na plataforma, personalidades como Michelle Obama, Justin Bieber e Whindersson Nunes se fazem presentes. 

Com dois bilhões de usuários conectados por mês, os conteúdos originais são mais vantajosos para quem assina o Youtube Premium, visto que nesta versão os anúncios não se fazem presentes. Entre os próximos lançamentos no Brasil estão a série Mulheres que mudam o mundo, com Nathalia Arcuri (canal Me Poupe!), o reality show Futuro ex-Porta (canal Porta dos Fundos), além de produções com os canais Desimpedidos e Manual do Mundo.

Confira a lista com o que está disponível, atualmente, no Youtube Originals

Whindersson - Próxima parada | Série completa
Série dedicada para acompanhar a turnê mundial do comediante Whindersson Nunes, coletando histórias de brasileiros no exterior e conhecendo as culturas locais. Convidados como Pabllo Vittar e Daniel Alves fazem parte das gravações. 
 

Creators for change: Educação de meninas, com Michelle Obama | Primeiro episódio
Recém-lançado, o primeiro episódio de Creators for change traz as criadoras Liza Koshy (Liza Koshy), Prajakta Koli (MostlySane) e Thembe Mahlaba (Pap Culture) para uma conversa com Michelle Obama e o Girls Opportunity Alliance sobre o estado da educação das meninas de todo o mundo. Este especial leva os espectadores ao Vietnã, Índia e Namíbia, onde os criadores visitam os programas apoiados pela iniciativa e conversam com adolescentes que superaram as adversidades para continuar os estudos.

Justin Bieber: Seasons | Série completa
Série documental original com 10 episódios sobre a produção e o processo de criação das novas músicas de Justin Bieber. A parte da motivação para um novo álbum vem pelo olhar dos amigos e colaboradores. A série também apresenta uma visão dos bastidores da vida privada de Bieber, incluindo imagens do casamento com Hailey Bieber.


The age of A.I. | Série completa
Ao longo de oito episódios conduzidos por Robert Downey Jr., a série se encontra no mundo da tecnologia, mostrando inovações em diferentes áreas. A criação de uma versão digital animada do cantor will.i.am e o protótipo do Euphonia Project, um projeto no qual o Google está trabalhando com o jogador da NFL para recuperar suas habilidades de comunicação são alguns exemplos. 


How to be: Mark Ronson | Documentário completo
Documentário com Mark Ronson, produtor vencedor do Grammy e do Globo de Ouro. Nele, mostra o processo criativo, algumas ideias interessantes, os primeiros dias na indústria da música, o trabalho que ele fez com Amy Winehouse e uma visão mais detalhada de como é trabalhar com alguns dos artistas mais influentes do mundo.


Could you survive the movies? | Série completa)
Esta série mostra se alguém poderia sobreviver a alguns dos filmes mais famosos de Hollywood como de De volta para o futuro, Caça-fantasmas e Alien.
 

Glad you asked | Série completa)
Série com 10 episódios que conta com especialistas para responder perguntas recorrentes e com diversas respostas possíveis. Exemplos são Vamos sobreviver em Marte?, Por que os memes são importantes? e Por que choramos?.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags