Diversão e Arte

BBB20: Thelma ganha torcida de famosos como Iza e Anitta

Desde a vitória da prova do líder, a médica cirurgiã tem sido exaltada nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 23/03/2020 16:54
Thelma do BBB20
Thelma, participante do Big brother Brasil, vem conquistando o apoio dos famosos na rede social. A médica cirurgiã foi a vencedora da última prova do líder (realizada em 19/3), após 26h de disputa. A participante, dentro do jogo, está aproximada do grupo das “fadas sensatas”, como se autodenominam, mas carrega a questão social e racial no discurso que apresenta no jogo. 

Saiba Mais

Tanto é que a cantora IZA declarou, em entrevista ao portal POPline, que a torcida é toda por Thelma. “Estou torcendo para a Thelminha. Acho-a fada sensata, que nunca errou neste programa! É minha favorita. Estou assistindo super, vendo as conversas, idas e vindas, e realmente acho a Thelma coerente, coesa, aclamada!”. Outros artistas como Anitta, Deborah Secco, Bruno Gagliasso e Mateus Carrilho já declararam estar apoiando a participante no reality pelas redes sociais.



Dentro da casa, os brothers procuram se agarrar em panoramas para entender como que o público pensa, mas não vem dando muito certo. Mesmo com o paredão mostrando, constantemente, a força dos participantes Felipe Prior e Babu, a persistência no erro vem se mostrando um paradigma a ser quebrado pelos jogadores. Thelma, assim como Rafa Kalimann, apesar de estar alocada no grupo feminino, é bem forte no jogo - no que se refere exclusivamente ao poder de voto do público. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags