Diversão e Arte

Produção de séries originais da Netflix será suspensa durante quarentena

Informação foi anunciada pelo chefe de conteúdo da plataforma

Correio Braziliense
postado em 23/03/2020 18:30
Suspensão das gravações em andamento não afetará agenda de lançamentos nos próximos meses, mas pode ter repercussão no fim do ano
O chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse em entrevista à CNN, no último domingo (22/3), que todas as produções originais do streaming em andamento estão suspensas devido a pandemia do novo coronavírus.

Sarandos garante que a suspensão não afetará os lançamentos previstos pra os próximos meses, mas, talvez, afete os do final do ano. “É algo sem precedentes na história”, declarou à CNN.

Mesmo com a suspensão das gravações, alguns processos criativos continuam em andamento, como a do desenho Big mouth, cuja equipe realizou uma mesa de leitura do roteiro com 40 participantes, por teleconferência, segundo próprio Sarandos. "As pessoas estão se preparando para o dia em que poderão voltar ao trabalho".

O chefe de conteúdo confirmou ainda o aumento da audiência da plataforma durante a quarentena. "O melhor que as pessoas podem fazer é ficar em casa, estamos tentando ajudar".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags