Diversão e Arte

'Malhação': Anjinha flagrará o pai saindo de motel; veja os resumos

Será uma verdadeira torta de climão na novela teen; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta terça-feira, 24 de março

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 10:00

A menina levará um belo sustoO destaque desta terça-feira (24/3) fica com a verdadeira torta de climão que a novela teen Malhação - Toda forma de amar apresentará. Isso porque a trama terá um flagra e tanto. Anjinha (Caroline Dallarosa) e o namorado estão bem ansiosos por uma noite de amor, mas ao tentarem ir ao um motel darão de cara com o pai da moça, Marco (Julio Machado). Será um confusão!

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação - Toda forma de amar

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe discute com Lígia. Cléber sugere ir com Anjinha a um motel. Carla insiste em saber quais os assuntos que Marco trata com Rugieri. Guga, Serginho e Meg cuidam de Zé Rafael. Anjinha discute com Marco por conta de seu namoro com Cléber. Diana comemora o sucesso de sua campanha pela abstinência sexual. Nanda e Fafi pressionam para que Andressa conte a verdade a Henrique sobre sua sexualidade. Ramila descobre que Andressa não é mais virgem. Max nega a ajuda de Guga em seu novo negócio com Serginho, e Regina confronta o ex-marido. Todos comemoram o aniversário de Madureira. Marco e Anjinha se encontram na saída do motel. Filipe questiona se os amigos esqueceram Rita. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica à filha que se mudará para a casa de repouso de Madre Joana. Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola. Olga e Zeca encontram-se com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona. Alexia promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Antenor chega à casa de Patrícia e não percebe que sua mãe está no jardim. Patrícia avisa ao pai que convidou Vanessa para o jantar. Rafael avisa a Antenor que ele precisa devolver a moto que pegou emprestada. Tereza Cristina conversa com Griselda. Tereza Cristina culpa Crô por Patrícia ter convidado Vanessa para o jantar. Daniel avisa a Antenor que Griselda esteve na mansão e ele se preocupa. Guaracy corteja Griselda, que não lhe dá atenção. Renê contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista. Tereza Cristina exige que a mãe de Antenor esteja presente na festa oficial de noivado de sua filha. Griselda procura Celeste. Antenor devolve a moto para Rafael e pede sua ajuda para continuar mantendo a história para Patrícia. Griselda repreende Antenor por tê-la destratado na faculdade.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Vini vai até a casa de Mirela e os dois ensaiam para a apresentação de teatro do colégio. Luisa começa a ficar com ciúmes de Violeta. Gael, Benício e Lorena começam procuram a passagem secreta para o laboratório no quarto de Estela. Marcelo questiona o irmão quanto as transações suspeitas que encontrou enquanto analisava as ações da mãe. Um investigador da polícia vai até a casa de Luca para interroga-lo. Sérgio é assaltado enquanto realiza suas entregas. A mãe de Waldisney conhece Gleyce e se apresenta a mulher como Waldineusa. Pendleton oferece uma proposta de emprego a Fernanda. Bento e João vão até a casa de Glória para entregar uma carta de Poliana à Luisa. Fernanda perde o encanto por Pendleton. Waldisney pede que sua mãe se passe por sua tia novamente e o acompanhe em um jantar organizado por Branca.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Lênin comenta com Edith que ele e Fanny se encontraram com Leon na universidade, e que ao vê-los brigando, se deu conta que eles ainda se amam. Ana mostra a Fanny o vídeo que gravaram na reunião com o dono da Chicago e pede a ela que, caso a aconteça algo, poste imediatamente o vídeo na internet e chame a polícia. Ana se comove quando Fernando a presenteia com um guarda roupa novo. Dorival ameaça Ana, e pede dois shows extras. Ela aceita pela “Chicago”, mas pede que tudo seja feito por escrito. Ana ameaça Dorival, dizendo que entregará o vídeo caso ocorra algo com Fernando. Bruno termina com Beatriz, pois não quer se descuidar  do trabalho. Fernando fala com Leon de Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas é o mais importante. Jennifer e Ana agradecem  Diana por tê-las ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana, e a única forma que encontra para fazê-lo é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana. Fernando diz a Beatriz que na noite anterior perguntou a Estefânia se poderia se casar  com Ana e  ela  respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz a Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena  diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo “rivais” pelo amor de Nando. Sebastião faz Nando ver o impacto que ocasionou nas redes sociais sua mudança de look. Isabela se enfurece quando Yolanda  diz que pediu perdão a Ana e ainda sugere que ela faça o mesmo. Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana. Ângelo informa Fanny e Jennifer que a situação de Aura é grave. Isabela se sente traída por Yolanda, que insiste estar arrependida de todas as maldades contra Ana. Isabela decide averiguar tudo por sua conta e não pagar nada a Dorival. Ela começa a pesquisar na internet, e descobre que Ana dança na “Chicago”. Ana fica nervosa quando Luz  pergunta se irá se casar com seu pai, pois os viu se beijando na biblioteca.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Geraldo conta para Joel que jogará a culpa de tudo em Vicente, transformando ele no laranja dos crimes da pirataria. Meire e Dinho se disfarçam para ir à gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Os dois acabam numa sala de audição para cantar a música "Você é Doida Demais". Marina vai embora da mansão com seu disfarce, após matar saudade de Ofélio. Vicente reconhece Meire e Dinho e os dois dizem que foram até lá para investigar o fato dos Vaz estarem morando sozinhos. Regina escuta tudo e fica desconfiada. Pedro vai atrás de Helena na cidade e se declara para ela. Os dois se beijam emocionados. Rebeca questiona Berta sobre a relação dela com Safira. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Armando e ricardo descobrem que foi Nícolas quem contratou os advogados de Betty. Ricardo insiste com Armando para que continue com o plano de conquistar a mais feia. Debochado, ele mostra oa amigo a foto de uma modelo para  que se lembre dela quando estiver com Betty. Convencido de essa é a única saída, Armando entra na sala de sua assistente e lhe dá um beijo. Assustada, Betty sai correndo pelas ruas da cidade, relembrando momentosque passou ao lado do chefe. ao chegar ao Central Park ela grita que ele a beijou e desmaia. Catalina, que está passando pelo local, a socorre e pergunta quem a beijou. Ela disfarça. Armando diz a Marcela que a saída repentina de Betty foi por que o namorado delasofreu um acidente. Jenny muda a fechadura  e dá um ultimato a Efrain: ou vende a casa e se divorcia de Sofia ou se esqueça dela para sempre. Marcela indica a advogada Karen para Sofia. Karen assegura a Sofia que ela ganhará a causa contra o ex- marido. Sofia comenta o que a advogada disse com as amigas do pelotão e Jenny ouve a conversa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags