Diversão e Arte

Editora confirma título e capa de novo livro da saga 'Jogos vorazes'

'A cantiga dos pássaros e das serpentes' será um prelúdio da saga e se passará 64 anos antes dos primeiros livros

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 12:25
A obra será focada no vilão Coriolanus Snow, que não será maldoso no novo romance
A Editora Rocco aqueceu o coração dos fãs de Jogos vorazes anunciando a confirmação do título e da capa do novo livro da saga. De acordo com a editora, tudo foi aprovado pela autora Suzanne Collins.

A cantiga dos pássaros e das serpentes será um prelúdio da saga e se passará 64 anos antes dos primeiros livros, contando uma trama dos "Dias Sombrios", um período de 10 anos depois da guerra, mas antes que Panem atingisse seu auge.

A obra será focada no vilão Coriolanus Snow, que não será um senhor impiedoso no novo romance. Ele será retratado na adolescência, como um jovem nascido em berço de ouro que busca criar seu próprio legado.

Saiba Mais

O lançamento nos Estados Unidos será em 19 de maio de 2020, mas a data no Brasil ainda não foi confirmada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags