Diversão e Arte

Coronavírus: Celebridades brasileiras fazem corrente cantando 'Trem-bala'

Participaram da ação nomes como Anitta e Angélica. Além de soltarem a voz, famosas convidaram a população a doar para ajudar no combate à Covid-19

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 13:38
Anitta foi uma das famosas a participar da açãoDepois de diversas estrelas internacionais — encabeçadas pela atriz Gal Gadot — se unirem em uma corrente virtual para cantar a canção Imagine, de John Lennon, em meio à pandemia do novo coronavírus, foi a vez de as celebridades brasileiras soltarem a voz. Por aqui, a música escolhida pelos famosos foi Trem-bala, de Ana Vilela.

O vídeo brasileiro foi compartilhado por várias celebridades na noite de segunda-feira (23/3). Além de cantarem, elas convocaram a população a fazer doações para ajudar no combate à Covid-19 no país. "Contamos com a doação de vocês para ajudar a equipar as UTIs da rede pública do país. Sabemos que o desafio é enorme, mas estamos confiantes que juntos chegaremos lá", disse a apresentadora Angélica.
 

Uma publicação compartilhada por @ em

 

Além de Angélica, participaram da ação nomes como Anitta, Maísa, Larisa Manoela, Bruna Marquezine, Taís Araújo e Gabriela Pugliesi, esta que, aliás, foi infectada pelo coronavírus. A celebridades divulgaram uma ação da instituição Comunitas, que se define como uma "think and do tank dedicada à integração de uma agenda Brasil".

Imagine

Puxados pela atriz Gal Gadot — que interpreta a Mulher-Maravilha em filmes da DC Comics —, astros como Natalie Portman, Mark Ruffalo e Jimmy Fallon cantaram a canção Imagine em um vídeo visto mais de 8 milhões de vezes. "Estamos juntos nessa", escreveu Gadot na postagem.
 

Uma publicação compartilhada por (@gal_gadot) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags