Diversão e Arte

BBB20: Flay e Thelma se desentendem após 'Jogo da discórdia'

A médica sugeriu que Flay seria interesseira e que faria amizade por conveniência

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 14:38
Flay e Thelma brigaram após a edição do programa
A semana dos brothers na casa do BBB20 está com clima tenso. Na última noite (23/3), as sisters Thelma e Flay se desentenderam após o Jogo da Discórdia.

Na edição, o apresentador Thiago Lifert perguntou para cada participante qual o palpite de rejeição para o paredão desta terça, entre Daniel, Ivy e Flayslane. Na vez de Thelma, a médica contou que acredita na saída de Flay porque não concorda com algumas atitudes da cantora.

Após a dinâmica, Flay foi tirar satisfação com Thelma, o que gerou uma discussão entre as duas. A médica mostrou indignação quanto à postura da cantora e disse que ela age por conveniência dentro da casa. "Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela tinha colocado no paredão a pessoa mais forte desse jogo. Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado da Marcela", disse Thelma sobre a relação de Flay com as outras meninas no início do programa.

Aos gritos, Flayslane negou a acusação de Thelma. Em outro momento, a médica acrescentou ainda que a cantora não falava com ela antes da liderança, na semana em questão, a sister tentou se aproximar por interesse. "A hora que eu virei líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos há dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira", disse Thelma.

Flay, então, rebateu a crítica e disse que a médica é a "planta" da edição. "Acho você uma planta e bem inconveniente, inclusive", disse. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags