Diversão e Arte

Pabllo Vittar adianta lançamento do álbum '111' após vazamentos de músicas

Algumas das faixas presentes no álbum foram divulgadas na internet sem o consentimento da cantora

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 18:10
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
estava preparando o lançamento do álbum 111, mas foi surpreendida com o vazamento de algumas das faixas presentes no disco na internet. Com isso, a cantora resolveu adiantar a estreia da nova produção para esta terça-feira (24/3), às 21h. 

No lançamento, as músicas Tímida, Clima quente, Lovezinho, Salvaje e Rajadão são as cinco inéditas. Outras faixas já conhecidas do público como Amor de que, Parabéns, Ponte perra e Flash pose, disponíveis desde novembro de 2019, completam o álbum. Grandes nomes da música nacional e internacional como Ivete Sangalo, Jerry Smith, Thalía e Charli XCX fazem parte da gravação como convidados, dualizando vocalmente com Pabllo Vittar. 

O novo trabalho de Pabllo Vittar traz novidades sonoras e linguagens diferentes, mas pretende manter a essência que a cantora conduz desde o início da carreira. Além do lançamento oficial desta terça-feira (24/3), outras músicas serão divulgadas no futuro para uma versão deluxe de 111 para o público. 

Nas redes sociais, a artista esbravejou contra o vazamento indevido do trabalho que estava produzindo. Este foi, aparentemente, o principal motivo para o adiantamento do lançamento de 111. Confira:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags