Diversão e Arte

Lady Gaga adia o lançamento de 'Chromatica' por conta da Covid-19

O álbum estava previsto para ser lançado em 10 de abril

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 19:00
Lady Gaga
Lady Gaga informou nas redes sociais que devido a pandemia do coronavírus irá mudar a data de lançamento de Chromatica, novo álbum da cantora que chegaria às plataformas em 10 de abril.

A cantora também adiantou que se apresentaria de surpresa no Coachella, com as novas faixas do disco, mas como o festival foi adiado, a performance não será realizada. Pelas redes sociais, Gaga lamentou a situação, mas garantiu que é o melhor a ser feito no momento. 

“Em primeiro lugar, gostaria ter certeza de que todo estão seguros e praticando distanciamento social. Por favor, saibam que estou pensando em vocês. Eu queria dizer para vocês que, depois de muito deliberar, eu fiz a difícil decisão de adiar o lançamento de Chromatica. Eu ainda vou anunciar uma nova data de lançamento em 2020", escreveu.

Saiba Mais

"Este é um momento complicado e assustador para todos nós, e quero acreditar que arte é uma das coisas mais poderosas para darmos alegria e cura uns aos outros em momentos como este, então não me parece certo lançar esse álbum com tudo que está acontecendo nesta pandemia. Ao invés disso, prefiro que possamos gastar nosso tempo encontrando soluções. É importante para mim que a atenção esteja voltada aos profissionais de saúde recebendo equipamentos, que as crianças de escola pública continuem a receber  alimentação, e que possamos ajudar aqueles que serão impactados financeiramente por esta pandemia", publicou Gaga no Twitter.

"Para todos os meus fãs, eu amo vocês. Eu sei que vocês estão desapontados. Provavelmente bravos e tristes. Mas eu também sei, que como uma base de fãs, como uma família, nós somos forte, amorosos e punks da bondade. Então eu peço que vocês pratiquem bondade nestes tempos desafiadores. Espero que quando este álbum sair, a gente possa dançar juntos, suar juntos, nos abraçar e beijar, e vamos desta a celebração mais bombástica de todos os tempos. E até que esta hora chegue, vamos ficar em casa. Mas eu  prometo, quando pudermos  sair de novo, eu farei do momento uma diversão. Mal posso esperar para dançar com vocês”, completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags