Diversão e Arte

BBB20: sem surpresa, Daniel é o eliminado desta semana

Brother teve 80,82% de rejeição nos votos

Correio Braziliense
postado em 24/03/2020 23:44

um homem chorandoA edição desta terça-feira (24/3) do Big Brother Brasil 20 foi dedicada a eliminação de Daniel. O brother teve 80,82% de rejeição na votação popular. Daniel disputava o paredão contra Ivy e Flay.

 

A história do brother foi cheia de altos e baixos. O ator começou a participação para entrar no programa dentro da casa de vidro. Importante lembrar que ele foi escolhido para entrar na casa principal por voto popular, ao lado de Ivy.

 

A chegada no reality foi cheia de emoção. Daniel levou informações de fora da casa que corroboravam a ação das meninas contra os meninos e logo se aproximou de Marcela.

 

A médico e o ator engataram um romance, mas a convivência dele com o resto da casa nem sempre foi fácil. O rapaz foi um dos mais punidos da edição, o que causava desconforto com os “colegas”.

 

Apesar das enquetes populares darem a eliminação do ator como certa, dentro da casa, a saída de Daniel causou surpresa. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags