Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Bater ou correr' é exibido nesta quarta (25/3)

Filme mostra a luta do guarda imperial Chong Wang na busca da princesa de sua cidade

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 06:00
Jackie Chan e Owen Wilson atuam como os protagonistas de %u2018Bater ou correr%u2019
Ação e comédia se misturam no filme Bater ou correr, atração da Sessão da tarde desta quarta-feira (25/3) na Rede Globo. O longa se passa em 1800, quando a princesa Pei Pei é sequestrada na Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano.

Protagonizado por Jackie Chan, interpretando o guarda imperial Chong Wang, o filme mostra a mistura de culturas entre China e Estados Unidos. Tudo isso ocorre, porque Chong Wang parte para o país americano na tentativa de salvar a princesa sequestrada. Wang acaba sendo atacado por cowboys armados, mas responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags