Diversão e Arte

'Salve-se quem puder': Renatinha descobrirá que Kyra está viva

Confira os resumos das principais novelas desta quarta-feira (25/3)

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 10:00

O susto será grandeO destaque desta quarta-feira (25/3) fica com a novela Salve-se quem puder. A trama das 19h apresentará um susto e tanto. Isso porque Renatinha (Juliana Alves) descrobrirá que Kyra (Vitória Strada) está viva! Fazia tempo que a moça desconfiava, mas agora ela terá a chance perfeita de descobrir a verdade. 

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Toda forma de amar

Classificação indicativa 12 anos

 

Todos confortam Filipe, que se desculpa com os amigos. Marco inventa para Anjinha que é sócio de Rui no motel, e pede segredo. Regina garante a Serginho e Guga que Max não quer trabalhar com eles por preconceito. Madureira faz uma homenagem a Rita em sua festa, e Filipe, Carla e Lígia se emocionam. Vânia e César se aproximam. Filipe tem uma alucinação com Rita, que afirma ao rapaz que é melhor não aparecer mais. Max decide mudar seu comportamento e aceita ser sócio de Guga e Serginho. Marco conta a Carla sua parceria com Rui, e a empresária desconfia que o marido esteja escondendo algo.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Os resumos dos últimos capítulos não serão divulgados pela emissora. 

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam da atuação de Petra na novela. Helena incentiva Micaela a viver a paixão que sente por Bruno. Gabi decide ajudar Juan e Mário com a viagem deles para o Brasil. Renatinha descobre que Kyra está viva. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Griselda reclama de Antenor e tenta disfarçar seu sofrimento. Tereza Cristina confessa a Renê que não aceita o noivado de Patrícia. Crô teme que Vanessa seja humilhada por Tereza Cristina. Quinzé questiona Guaracy sobre seu interesse em Griselda. Esther e Paulo acertam os últimos detalhes antes do desfile. Tereza Cristina não deixa Crô trocar de roupa para ir ao desfile. Daniel sugere que Antenor fale com Griselda sobre seu jeito. Antenor se desculpa com Griselda. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao local do desfile. Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego. Guaracy tenta consolar Griselda. Paulo e Esther são ovacionados na passarela após o desfile. Tereza Cristina repreende Renê Júnior. Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e Celeste tenta defender a filha. Antenor pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Lorena e Raquel ficam com ciúmes da mãe por seu encontro com Pendleton. Zóio invade o Sarau do CLP. Eric se recupera da lesão e é escalado novamente para dançar com Kessya, que fica responsável pela escolha da dupla. No colégio, Zóio se passa por outra pessoa flerta com Mirela. Gabriela e Luca se desentendem durante sua apresentação no Sarau. João e Bento dedicam sua apresentação musical a Ruth, que fica emocionada. Filipa fica chateada com o pai por ele não ter comparecido para assistir sua apresentação no colégio. Raquel diz a Guilherme que irá sentir sua falta durante a viagem, e o casal se beija.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Isabela pensa que primeiro tem que comprovar que Ana dança na “Chicago”, antes de revelar isso a todos. Yolanda descobre que sua filha segue tramando contra Ana. Jennifer beija Johnny e diz que o ama. Ângelo faz todo o possível para salvar a vida de Aura. Fanny diz a Nando que ele precisa tomar uma decisão quanto a Edith e Helena. Fernando conversa com Fanny e Nando para dizer  que vai pedir a Ana que se case com ele. Dorival liga para Isabela e pede dinheiro pela informação, mas Isabela já conseguiu a mesma averiguando sozinha. Fernando chega tarde ao escritório, pois antes passou para comprar um anel de compromisso para Ana. Yolanda vai visitar Ana e pede que se cuide de Isabela, pois a filha fará algo contra ela. Ana vai visitar Isabela e a adverte que não deve meter com ela. As duas discutem. Fernando está ensaiando em como dar o anel a Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo, diz que caso entreguem o vídeo à polícia, ele matará Ana. Johnny afirma que já não tem medo dele. Fernando pede ajuda aos filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana. Henrique mata o enfermeiro para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana sobre suas intenções. Fernando planeja com os filhos, levar Ana a uma praia para pedir que seja sua esposa. Lênin diz a Edith que Nando mão se portou bem com ela, que o amor se sente, não apenas se pensa. Edith se sente um pouco decepcionada com Nando e comenta sobre sua insegurança com Helena.  Ana e Fernando brincam de mímica para que ela descubra onde ele pretende levá-la. Dorival descobre o plano de Isabela e a adverte que dele ninguém caçoa. Henrique aparece no apartamento de Isabela e a sequestra. Magda pede a Ângelo que se permita apaixonar novamente por ela. Yolanda fica muito preocupada com Isabela e telefona para a mansão para saber se Fernando por acaso sabe algo dela. Yolanda diz a Ana que tem um mal pressentimento. Henrique se lembra do que Isabela lhe fez, e jura se vingar, enquanto ela está presa em uma jaula. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. A mulher diz que não é má, apenas não gosta de ser usada. Pedro e Helena começam a namorar. Otávio encontra os dois e deseja alegria ao casal. Omar vai até o centro do Vilarejo, toca berrante durante à noite, mas foge quando todos aparecem, deixando parecer que foi Sabrina quem aprontou.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Iludida, Betty conta os minutos para se encontrar com Armando à sós, mas um avis ode última hora muda os planos dela. Marcela prova seu vestido de noiva. sem ser visto, Ricardo a observa em roupas íntimas e sente uma uma forte atração por ela. Armando marca encontro com Betty para que possam copnversar sobre o que está acontecendo entre eles. Marcela aparece no mesmo coquetel onde está Armando e não se separa dele nem por um instante. Ela faz algumas fotos beijando o futuro marido e posta nas redes sociais. Armando envia uma mensagemde texto a Betty cancelando o encontro. Betty, vê nas redes sociais as fotos queMarcela publicou e sofre. depois do coquetel, Marcela leva Armando para um hotel de luxo para uma noite de paixão. Jenny procura Efrain para contar que sofia contratou um advogado. Wilson vê Sandra tomando banho com outra lutadora, mal interpreta a situação e vai embora sem dizer nada. Daniel e Mata planejam trapacear Jack anderson.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags