Diversão e Arte

De globais a youtubers, famosos criticam discurso de Bolsonaro na tevê

No pronunciamento na TV, presidente pediu a reabertura do comércio e escolas e fim do confinamento

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 09:34

Famos criticam bolsonaroO pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, na noite dessa terça-feira (24/3), a respeito do combate à pandemia do coronavírus, mexeu com a população. E como é de praxe, anônimos e famosos usaram a internet para deixar suas opiniões. No discurso na tevê, Bolsonaro pediu a reabertura do comércio e escolas e fim do confinamento. O presidente também afirmou que pelo histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria se preocupar.

 

"Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa. O que se passa no mundo têm mostrado que um grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos. Então, por que fechar escolas?", disse o presidente.

"Pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria ou teria. Quando muito acometido por uma gripezinha ou um resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico [Dráuzio Varella], daquela conhecida televisão [TV Globo]", destacou.

 

José de Abreu, Marcos Veras, Tico Santa Cruz, Felipe Neto, Danilo Gentili, entre outras celebridades comentaram a fala do presidente.

 

Confira as reações:

 

Uma publicação compartilhada por (@ticostacruz) em

Uma publicação compartilhada por (@alinnemoraes) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags