Diversão e Arte

Turma do Parque inicia novo projeto em parceria com o Beach Park Studios

Exclusiva do canal do YouTube, a novidade contará com releituras musicais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 11:00
Exclusiva do canal do YouTube, a novidade contará com releituras musicais
A Turma do Parque, formada pelos personagens animados Maré, Finho, Fofura e Tarta, conta com um canal no Youtube, onde são postados episódios de desenhos animados infantis e está completando quatro anos em 2020. Produzidos pelo Beach Park Studios, os vídeos são nacionais e trazem um conteúdo familiar. Como comemoração de uma nova fase do canal, o estúdio lança um projeto musical em 2020.

No novo conteúdo, os personagens da Turma do Parque estarão presentes em clipes musicais infantis com releituras e músicas dos anos 1980 e 1990 e composições autorais e de músicos brasileiros, como Vento ventania (Biquíni Cavadão). A direção criativa é de Silvio Guindane e a produção musical de Mauricio Piassarollo.

Com mais de 250 mil inscritos no canal da Turma do Parque, a diretora de marketing do projeto, Clarisse Linhares, explica o porquê do novo projeto. ;A ideia é utilizarmos o poder mágico da música, combinado ao carisma das nossas personagens, para produzir conteúdos lúdicos que divirtam e estimulem o desenvolvimento psicomotor, linguístico, cognitivo e socioafetivo das crianças;, conta em release.

Os personagens, criados com o objetivo de educar e estimular o desenvolvimento das crianças, vão unir fantasia, melodia, arte e viagem no projeto musical. Os clipes de Vento ventania e Reggae do Finho já estão disponíveis, assim como os outros conteúdos do canal, em https://www.youtube.com/turmadoparque.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação