Diversão e Arte

Ator Bernardo Felinto divulga curta-metragem romântico

A proposta é entreter o público durante o período de isolamento social por causa da Covid-19

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 13:24
Bernardo Felinto
Como forma de entreter a população durante o período de isolamento social em razão do coronavírus, o ator brasiliense Bernardo Felinto disponibilizou um curta-metragem com temática romântica, pelo canal de streaming Vimeo. A classificação indicativa do conteúdo e livre e o link de acesso é gratuito.

O curta se chama Enquanto estamos vivos e fala sobre a relação do casal Klei (Bernardo Felinto) e Júlia (Rebecca Reis). A intenção é mostrar todas as etapas de um namoro, desde quando se conhecem, até os momentos de conflito e divergência de pensamentos.

Segundo o artista, o foco do curta é em relacionamentos que pensem no término e não no início de um amor. "Busquei misturar drama e suspense, com uma boa pitada de comédia, levando o público a se envolver na trama", disse Bernardo em comunicado oficial. Para ele ainda, o momento de quarentena é "excelente para boas reflexões"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação