Diversão e Arte

Ator Bernardo Felinto divulga curta-metragem romântico

A proposta é entreter o público durante o período de isolamento social por causa da Covid-19

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 13:24
Bernardo Felinto
Como forma de entreter a população durante o período de isolamento social em razão do coronavírus, o ator brasiliense Bernardo Felinto disponibilizou um curta-metragem com temática romântica, pelo canal de streaming Vimeo. A classificação indicativa do conteúdo e livre e o link de acesso é gratuito. 

O curta se chama Enquanto estamos vivos e fala sobre a relação do casal Klei (Bernardo Felinto) e Júlia (Rebecca Reis). A intenção é mostrar todas as etapas de um namoro, desde quando se conhecem, até os momentos de conflito e divergência de pensamentos. 

Segundo o artista, o foco do curta é em relacionamentos que pensem no término e não no início de um amor. "Busquei misturar drama e suspense, com uma boa pitada de comédia, levando o público a se envolver na trama", disse Bernardo em comunicado oficial.  Para ele ainda, o momento de quarentena é "excelente para boas reflexões"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags