Diversão e Arte

Visite os cenários de 'O Hobbit' e de 'O senhor dos anéis' sem sair de casa

O tour virtual permite que o internauta visite as instalações dos filmes, localizada na Nova Zelândia

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 14:00
Instalações de O Hobbit e de O senhor dos anéis
Diante da restrições de circulação, uma boa forma de entretenimento são os tours virtuais. O set de filmagem Hobbiton, responsável pela cenarização de filmes como O Hobbit e de O senhor dos anéis, é um dos lugares que permite uma visita on-line em imagens 360 graus.   

O local, na Nova Zelândia, é uma das atrações mais visitadas e concorridas do país. A vila utilizada nas gravações de O senhor dos anéis chegou a ser desmontada após os filmes, mas dez anos depois, com as filmagens da trilogia de O Hobbit, foi reconstruída em caráter definitivo. 

No tour virtual %u0117 possível visitar a Pousada do Dragão Verde e o Bolsão, onde fica instalado o lar de Frodo e Bilbo.

Para fazer o tour virtual gratuito é só acessar o site do Turismo Nova Zelândia, e clicar nos pontos marcados no mapa, ou escolher no painel na parte esquerda da tela qual área você quer visitar e apertar o botão "Faça um tour de 360º". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags