Diversão e Arte

'Mulher-Maravilha' 1984 estreia em agosto nos cinemas do Brasil

Com Gal Gadot, o filme chega aos cinemas brasileiros em 13 de agosto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 15:07
A sequência de Mulher-Maravilha estreará nas salas nacionais em agosto
A Warner Bros. Pictures divulgou a data de estreia do filme Mulher-Maravilha 1984, protagonizado por Gal Gadot. A produção chegará aos cinemas em 13 de agosto deste ano. Por meio das redes sociais, Gadot e Patty Jenkins publicaram a novidade juntamente a nova arte do filme.

No Twitter, a intérprete da Mulher-Maravilha publicou: ;Nesses tempos sombrios e assustador, eu tenho encaminhado meu olhar para um futuro mais brilhante. Onde nós podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Estou animada para a estreia de nosso filme WW84 em 14 de agosto de 2020 (a data vale para os Estados Unidos, os cinemas brasileiros sempre estreiam os filmes um dia antes). Eu desejo que todos estejam seguros. Mandando meu amor para vocês;.

Ambientado na década de 1980, a sequência Mulher-Maravilha enfrenta novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Além de Gadot, integram o elenco os atores Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação