Diversão e Arte

Metallica anuncia novas datas para shows no Brasil

A princípio, a turnê mundial WorldWired estava marcada para abril, agora passou para dezembro

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 15:35

A princípio, a turnê mundial WorldWired estava marcada para abril, agora passou para dezembroO Metallica informou novas datas para as suas apresentações no Brasil e também na Argentina e Chile. A princípio, a turnê mundial WorldWired estava marcada para abril, agora passou para dezembro, confirmado também a presença da banda Greta Van Fleet.

 

Os ingressos adquiridos continuarão válidos nas novas datas. No Brasil, as quatro cidades tiveram suas datas reagendadas. Dia 14 de dezembro, Porto Alegre, que, por conta da indefinição do calendário esportivo nos estádios, em um esforço para manter a cidade na turnê mundial do Metallica, show foi transferido para o Estacionamento da Fiergs. Dia 16, em Curitiba, dia 18, em São Paulo, e dia 20 de dezembro, em Belo Horizonte. No começo de dezembro, dia 4, chega a Buenos Aires, depois, dia 7, em Santiago.

Abaixo estão as novas datas e locais dos shows:

Sexta-feira, dia 04 de dezembro - Buenos Aires, Argentina - Hipodromo de San Isidro

 

Segunda-feira, dia 07 de dezembro, - Santiago, Chile - Estadio Nacional

 

Segunda-feira, dia 14 de dezembro - Porto Alegre, Brasil - Estacionamento da FIERGS

 

Quarta-feira, dia 16 de dezembro - Curitiba, Brasil - Estádio Couto Pereira

 

Sexta-feira, dia 18 de dezembro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi

 

Domingo, dia 20 de dezembro - Belo Horizonte, Brasil - Estádio do Mineirão

 

Mais informações sobre os ingressos, reembolsos serão divulgadas em breve. Informações sobre realocações de setores de Porto Alegre estarão disponíveis em www.eventim.com.br/metallica em breve.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags