Diversão e Arte

Xand Avião e esposa recebem resultado positivo para coronavírus

O casal sentiu os sintomas logo após voltar dos Estados Unidos depois do carnaval

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 17:11
Xand Avião
O cantor Xand Avião revelou, nesta terça-feira (24/3), por meio de vídeo no Instagram, que ele e a esposa, Isabele Temóteo, fizeram exames na semana anterior e tiveram resultado positivo para o novo coronavírus.

Após o carnaval, Xand e a família foram aproveitar a folga nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, num domingo à noite (15/3), Isabele sentiu um pouco de febre e dor na garganta. Na segunda feira (16), fizeram exames. Os resultados foram recebidos na outra segunda-feira (23), para Isabele, e na terça-feira (24), para Xand, dia do aniversário de 38 anos do cantor.

[SAIBAMAIS]No vídeo, o casal contou que está de quarentena desde quando pediram os exames e que sentem sintomas leves da Covid-19. Também revelaram que os filhos não pegaram o vírus.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags