Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (26/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 26 de março, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 01:00

Horóscopo desta quinta-feira, 26 de março 

Pensamento grupal

Data estelar: Lua Vazia até 10h38 horário de Brasília, quando ingressa em Touro

 

Desconsidera os horários habituais, deixa de lado as notícias alarmantes, toma as rédeas de tua mente para diminuir o impacto negativo das ideações angustiantes ou, se não consegues fazer isso, castiga tua ansiedade com o que ela não suporta, a indiferença. Teu dia útil e produtivo só começa quando a Lua ingressar em Touro e, a partir desse momento, toma tu as iniciativas que ampliem teu conforto e sensação de segurança. Todos existimos neste momento da história que sobreleva nossos interesses particulares, e isso, apesar de desagradável, é uma ótima oportunidade para que percebamos e consolidemos a ideação de que a existência grupal de nossa humanidade é infinitamente mais importante e maior do que as nossas existências individuais. O pensamento grupal há de substituir a importância do pensamento individualista.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Está tudo em marcha, apesar das circunstâncias. Está tudo em marcha, só falta você deixar de brigar contra os mistérios da vida e, em substituição a essa atitude, aceitar a orientação que esses indicam. É assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tome iniciativas de acordo com as circunstâncias reinantes e se adeque da melhor maneira possível para não destoar. Este é um momento em que suas iniciativas hão de agregar harmonia ao meio ambiente em que habita.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agora vale a pena fazer um temporário voto de silêncio, porque esse lhe dará tempo e espaço para observar, com distanciamento, tudo que acontece. Em silêncio, tome nota e observe com imparcialidade o que acontece.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ainda que os encontros estejam restritos pela quarentena, mesmo assim é possível se manter contato, esta é a magia dos tempos modernos. Isso não existia até pouco tempo atrás. Nada dê por sabido, aproveite o disponível.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ainda que pareça que nada se pode fazer, sempre haverá algo a ser feito e que esteja ao alcance de seu entendimento e capacidade. Por isso, desintegre qualquer sinal de desânimo que aninhar em você. Ação e nada mais.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A mente não descansa, continua abrindo portas do futuro e se encantando com as possibilidades do porvir. Assim são as coisas, a alma humana não descansa enquanto respira, só se importa com o porvir. Ela é o porvir.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Cuide para que os pensamentos ansiosos não sejam dominantes, cuide para lhes dar um lugar, mas que não se espalhem pelo todo de sua mente. Você há de tomar as rédeas dos pensamentos, não os deixe se pensarem sozinhos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Cuide das pessoas com que se relaciona, este é um momento em que as discórdias hão de diminuir de forma consciente e intencional e, ao mesmo tempo, a harmonia há de substituir o que antes era conflito e discórdia.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Este é um momento que impõe tarefas que, de outra maneira, você teria deixado na mão de outrem. Agora é um momento de aprendizado artesanal, voltar a fazer, com suas próprias mãos, o que antes era terceirizado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O Universo não começa nem termina, continua, sempre continua. Assim mesmo pode fazer você diante dos acontecimentos, continuar em frente com seus planos, se adaptando a tudo com alegria e leveza.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2) 

Cuide do ambiente em que você passa uma boa parte do tempo, faça uma arrumação que esteja de acordo com sua visão. Evite a inércia, aproveite o momento para mudar os móveis de lugar. Use sua intuição para isso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Aumente o dinamismo, ande de um lado a outro, evite a quietude. É preferível a inquietação que se assemelhe à ansiedade do que forçar uma inércia que faz tudo acabar em preguiça. Aumente o dinamismo, sua alma agradece. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags