Diversão e Arte

'Malhação': Marco é expulso de casa após flagra de Anjinha; veja os resumos

O major está com problemas na novela teen; confira o que ocorrerá nos folhetins desta quinta-feira, 26 de março

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 10:00

Será esse o fim do major?O destaque desta quinta-feira (26/3) no mundo das novelas fica com a novela Malhação. A trama teen apresentará uma derrocada e tanto para Marco (Julio Machado). Após Anjinha (Caroline Dallarosa) ouvir uma conversa do pai sobre um esquema de corrupção, o homem será colocado contra a parede por Carla (Mariana Santos), que o expulsará de casa.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Toda forma de amar

Classificação indicativa 12 anos

 

Marco garante a Carla que não está envolvido em crimes e pede que a esposa confie nele. Camelo revela a Anjinha, Jaqueline e Raíssa que Rui é traficante de drogas. Ramila conta a Diana que Andressa não é mais virgem. Carla confronta Rui. Henrique rejeita Andressa, que pede ajuda a Diana. Anjinha, Jaqueline e Raíssa defendem Andressa. Nanda cobra uma atitude de Henrique. Marco confessa a Rugieri que teme perder seu casamento. Nanda e Andressa pressionam Fafi. Milena e Jaqueline flagram Vânia e César se beijando. Anjinha ouve uma conversa entre Marco e Peixoto, e questiona o caráter do pai. Carla pede que Marco deixe sua casa. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Os resumos dos últimos capítulos não serão divulgados pela emissora. 

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho sente ciúmes de Ermelinda com Edgar. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para moraram com ela em São Paulo. Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Griselda finge tranquilidade ao saber que Antenor não dormiu em casa.Tereza Cristina descobre um grande vazamento em seu banheiro e chama por Renê. Zuleika e Edvaldo estranham o comportamento de Rafael ao chegar à oficina. Ferdinand, Pezão, Gigante e Enzo implicam com Crô quando ele passa em frente à rede de vôlei. Griselda estranha as perguntas que Tereza Cristina faz sobre sua vida. Antenor encontra uma atriz para se passar por sua mãe. Esther confessa a Paulo que sempre quis ter um filho. Griselda flagra Rafael e Amália se beijando. Antenor tenta explicar seu plano para Mirna. Tereza Cristina impõe que Vanessa a acompanhe no jantar e Renê fica preocupado. Antenor pede dinheiro emprestado a Rafael para contratar Mirna. Renê discute com Tereza Cristina e decide contratar Vanessa para contrariá-la. Patrícia ouve Antenor conversando com Daniel sobre Mirna. Vilma é assaltada e dois homens levam seu táxi. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

João encontra Zóio disfarçado na escola e o denuncia para Helô. Luisa sugere um acordo a Pendleton para ver sua sobrinha. Lindomar acorda rouco e sua apresentação no Sarau é cancelada. A notícia de que Sara tem a habilidade de ficar invisível se espalha pela a imprensa, e pais e alunos se revoltam com Pendleton no Sarau do colégio. Sem saber da verdadeira identidade de Zóio, Mirela fica interessada pelo menino. Furioso, Pendleton acha que Luisa foi a responsável por espalhar a notícia de Sara para a imprensa. Ruth solicita o desligamento imediato de todos os robôs do colégio. Guilherme pergunta para o pai sobre a possibilidade de adiar sua viagem para o final do ano. Waldineusa pede para Gleyce emprestar uma roupa para ela comparecer ao jantar de Branca. Lindomar fala para Arlete que a família terá que mudar-se novamente para a comunidade. Luisa fala para Pendleton que não tem nada a ver com o vazamento da notícia sobre Sara, e pede que ele não a afaste de sua sobrinha. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Quando Johnny diz a Jennifer que Dorival esteve atrás dele, ela se angustia, mas diz que nada de mal vai ocorrer. Ana e Fernando têm suspeitas quanto ao desaparecimento de Isabela, eles pensam que pode ter algo a ver com Henrique. Lênin chama Ana para que ela o ajude na organização da festa de aniversário de Fanny. Isabela, ao ver sua vida ameaçada, diz a Henrique que o filho que espera é de Fernando. Lênin faz uma serenata para Fanny. Yolanda pede ajuda a Fernando para localizar Isabela. Ele usa suas influências, e consegue que a polícia a encontre, mas Henrique consegue fugir. Isabela se nega a ir ao hospital e diz a Fernando que tem urgência em falar com ele, sobre algo muito importante. Ângelo aceita a proposta de Érika para colaborar na “Casa das Mercedes” como voluntário. A professora de Fanny se zanga com ela, pois suas notas estão muito baixas. Ana dá uma ideia incrível a Johnny para pedir Jennifer em casamento. Isabela diz a Fernando que ele corre sério perigo, pois Henrique está louco e sedento por vingança. Os homens de Dorival encontram Diana e a levam até ele. Ana diz à mãe que tem muita vontade de estar com Fernando na praia, mas que cada vez se sente mais angustiada com o assunto da “Chicago”. Soledade aconselha a filha a desfrutar do momento porque logo vai poder deixar de dançar na “Chicago”. Fernando se preocupa com  Fanny e decide contratar seguranças para protegê-la.  Isabela diz a Fernando que Henrique é capaz de inventar coisas para machucá-lo. Dorival diz a Diana que trocará sua vida pelo vídeo que tem Ana. Leon vai visitar Fanny para cumprimentá-la, mas acaba encontrando Lênin e eles discutem. Ana interfere e pede a Leon que vá embora e lembra que o havia o alertado quanto a seus ciúmes, que colocaria tudo a perder. Johnny está com Aura e pensa que ainda que seja grande a responsabilidade, deseja ser pai. Yolanda diz a Isabela que o ocorrido com Henrique foi um erro dela. Isabela responde que seu único erro foi o de não tê-lo matado quando teve a oportunidade. Fanny e Leon se encontram, e ele  confessa que está morrendo de ciúmes, por causa de Lênin. Helena beija Nando às escondidas, mas Edith intui que algo ocorre e parte pra cima de Helena. Ana e Fernando dizem a Nando que ele está sendo egoísta, pois precisa decidi se quer ficar com Helena ou Edith. Leon termina com Laura, pois está decidido a lutar pelo amor de Fanny. Isabela se disfarça para poder entrar no “Chicago”, ela pensa em assim conseguir as armas necessárias para desmascarar Ana.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Um touro levado por Omar fica na direção de Sabrina. André coloca na internet o vídeo que fez de Meire e Dinho cantando na gravadora. Omar aparece e começa a narrar com o desespero de Sabrina. O padre aparece e diz que a brincadeira parou por ali. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo.

 

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Betty fica muito abalada por Armando ter cancelado o encontro. Ele faz de tudo para se desculpar com ela, mas já é muito tarde. Priscila, uma das melhores editoras de Manhattan chega para fazer uma reportagem especial sobre a nova coleção de Hugo Lombardi. Marcela faz marcação serrada com Armando depois que Patrícia comenta que Priscila já tentou seduzí-lo. Sofia dá uma má notícia a Betty:  um cliente deixou de fazer o pagamento à tempo  e o dinheiro em caixa não é suficiente para pagar os funcionários. Armando fica sabendo e dá a tarde livre a todos os funcionários. Giovás ouve Sandra dizer quequer distância do sexo masculino e Wilson se desilude de vez. Daniel chega a V&M e Patrícia conta que não pagaram o salário dos funcionários. Daniel, furioso, reclama com Armando por não ter pago o salário dos funcionários, ameaça fazer uma auditoria e adverte Betty que ela cairá também. ricardo aconselha Armando a adiar seu casamento com Marcela e se reconciliar com Betty. Efrain e Jenny vão viver na casa de Sofia até que a casa seja vendida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags