Diversão e Arte

Multishow lança versão on-line do Festival de Humor

O primeiro episódio será nesta quinta-feira (26/3), às 18h30, com a presença dos humoristas Paulinho Serra e Maurício Meirelles pelo Instagram do Multishow

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 13:28
Humorista Paulinho Serra
A maneira cabível para dar continuidade às atividades culturais em diversos pontos do país, neste momento pandêmico, é reinventar o modelo de ação. Pensando nisso, o Multishow lançou a versão virtual do Festival de Humor Multishow, que será exibida no Instagram oficial do canal

A ação faz parte da editoria "A gente se diverte em casa", que surgiu com a intenção de entreter o público durante o período de isolamento social. As apresentações serão todas as quintas-feiras, à partir das 18h30 com participações ilustres do universo da comédia. 

Saiba Mais

Na estreia (26/3), os convidados são os humoristas Paulinho Serra e Maurício Meirelles. Cada artista participará do vídeo ao vivo da própria casa, visto que o Instagram permite lives coletivas. 

O formato adotado pelos comediantes desta noite é o stand-up comedy, com quadros de improviso. Além disso, serão adotados personagens autorais para a apresentação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags