Diversão e Arte

Britney Spears publica mensagem pedindo redistribuição de riquezas e greves

Internautas fizeram graça com a publicação e chamaram a cantora de comunista

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 13:39
Cantora compartilhou texto que diz: ''Vamos alimentar uns aos outros, redistribuir renda, fazer greves''Em meio à pandemia do novo coronavírus, a cantora Britney Spears compartilhou uma mensagem nas redes sociais em que pede a redistribuição de riquezas e a realização de greves. A publicação bastou para que os internautas fizessem comentários bem-humorados chamando-a de comunista.

"Durante este tempo de isolamento, precisamos de conexão mais do que nunca. Ligue para as pessoas que você ama, escreva cartas de amor virtuais. Tecnologias como comunicação virtual, streaming e broadcasting são partes da nossa colaboração comunitária. Vamos aprender a beijar e abraçar uns aos outros pelas ondas da internet. Vamos alimentar uns aos outros, redistribuir renda, fazer greves. Vamos entender nossa prórpia importância do lugar que precisamos estar. A comunhão vai além de muros. Ainda podemos estar juntos", diz a mensagem, assinada pela escritora Mimi Zhu.
 

Uma publicação compartilhada por (@britneyspears) em

 

Saiba Mais

Nas redes sociais, os internautas não perderam tempo e, por conta do trecho sobre greves e redistribuição de renda, publicaram vários memes associando a cantora ao comunismo. 

Confira algumas publicações:

 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags