Diversão e Arte

'Solidão está matando'? Música de Britney Spears vira meme na quarentena

Nas redes sociais, internautas têm feito graça com um trecho da faixa Baby one more time que diz: ''Minha solidão está me matando''

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 13:45
Canção foi lançada em 1998Quando a cantora Britney Spears lançou a música Baby one more time, em 1998, certamente não pensou que a canção faria tanto sucesso em 2020 por conta de um episódio específico: a pandemia de coronavírus. Nas redes sociais, durante a quarentena, internautas têm feito graça com um trecho da faixa que diz: "Minha solidão está me matando".

Saiba Mais

Entre os usuários do Twitter, há quem adapte a música para "Minha solidão está me salvando" ou "Meu governo está me matando".

Confira algumas publicações:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags