Diversão e Arte

Britney Spears afirma ter quebrado recorde de velocidade de Usain Bolt

Nas redes sociais, cantora disse ter feito 100 metros em 5.97 segundos, tornando-se, assim, a pessoa mais rápida do planeta

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 14:06
Cantora publicou o 'feito' nas redes sociaisDiante da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, muita gente tem descoberto novas habilidades. A cantora Britney Spears, por exemplo, parece ter descoberto ser uma velocista. Na noite de quarta-feira (25/3), a diva pop publicou uma imagem nas redes sociais em que afirma ter corrido 100 metros em 5.97 segundos. 

Saiba Mais

"Normalmente eu corro 6 ou 7 (segundos). Minha primeira tentativa foi 9... e agora eu fiz isso! 100 metros rasos", publicou nas redes sociais.
 

Uma publicação compartilhada por (@britneyspears) em

 

Alguns internautas, porém, apontaram algum erro no feito de Britney. Isso porque se tiver feito mesmo 100 metros em 5 segundos, ela teria superado — e muito — o recorde mundial. Hoje, a marca entre mulheres é de 10.49 segundos, atingida pela norte-americana Florence Griffith-Joyner, em 1988. Entre os homens, o recorde pertence ao jamaicano Usain Bolt, que fez a marca de 9.58 segundos em 2009. Seria Britney a pessoa mais rápida do planeta?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags