Diversão e Arte

BBB20: Gizelly discute com brothers em festa da líder Thelma

No início da noite, a primeira discussão teria sido motivada por provocações de Felipe Prior

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 14:05
Gizelly e Prior discutiram na festa
A festa da última noite (25/3) na casa do Big brother Brasil deu o que falar. Após discutir com Felipe Prior, a sister Gizelly Bicalho foi conversar com as amigas Marcela, Thelma e Mari. No entanto, em vez de o papo acalmar a advogada, foram criadas outras discussões.

No início do evento, Gizelly foi tirar satisfação com Prior por ele ter dito para Ivy que ele só falava com ela por ter medo de ir ao paredão. Ainda na conversa, ele comentou sobre a advogada ter dito que o Pyong não era merecedor do prêmio milionário, visto que ele já era rico fora da casa. Chateada com a situação, a capixaba contou o drama com o brother para Marcela, que escutou a história até o fim e questionou o porquê de os participantes ainda darem ouvido ao que o Felipe diz. 

Saiba Mais

Durante o papo com Marcela, Gizelly disse que não sentia que a sister estava dando o apoio esperado. Como resposta, a médica atacou: “chilique para cima de mim, não”. Em outro momento, Marcela, Ivy e Mari conversaram sobre as atitudes da advogada na casa e alertaram estar incomodadas com o comportamento dela em relação ao Prior. 

Mais tarde, Gizelly decidiu conversar com Thelma sobre a raiva que estava sentindo por Felipe. Porém, a médica não concordou com a advogada e disse que Prior estava certo sobre o comentário após a saída de Pyong. “Aqui não é instituição de caridade. Quem for o favorito do público vai ganhar, independentemente de condição financeira”, disse Thelma. 

A sister então se magoou com toda a situação e rebateu Thelma: "Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, disse.

Chorando, a capixaba deixou a festa e foi para a sala. Ivy, porém, não a deixou sozinha e optou por fazer companhia para ela. Neste momento, a mineira consolou a sister, disse para Gizelly não ficar mais perto do Prior e a levou para dormir. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags