Diversão e Arte

Vídeo: Em casa, Gilberto Gil canta música de Britney Spears com a neta

Cantor baiano aproveitou o isolamento por causa do novo coronavírus para atualizar o repertório

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 14:15
''Quem disse que as divas pop não podem fazer parte do repertório de Seu Gilberto'', publicou a equipe do cantor no InstagramEm casa por causa da pandemia do novo coronavírus, o cantor Gilberto Gil, 77 anos, aproveitou para atualizar seu repertório. Nesta quinta-feira (26/3), o baiano compartilhou um vídeo em suas redes sociais cantando Baby one more time, de Britney Spears, com a neta Flor Gil, 11.

Saiba Mais

"Quem disse que as divas pop não podem fazer parte do repertório de Seu Gilberto. Ele e a netinha Flor Gil deram uma palhinha de Baby one more time, da Britney Spears, para espantar o tédio durante o isolamento", publicou a equipe do cantor no Instagram. "Fica a dica para você não arrancar os cabelos neste período: invente, tente, arrique coisas novas."
 

Uma publicação compartilhada por (@gilbertogil) em

 

Nos comentários da publicação, os internautas se derreteram. "Minha admiração só aumenta", disse um. "Os dois são maravilhosos", escreveu outro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags