Diversão e Arte

Produtoras cariocas disponibilizam playlists de eventos e shows adiados

Iniciativa visa proporcionar o entretenimento para o público em casa e estimular o interesse em nova programação

Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 18:30
Nando Reis
Com a paralisação e adiamento das atividades devido à pandemia da Covid-19, agências e produtoras cariocas criaram uma alternativa para o público que já comprou ingressos de shows e eventos postergados, para aproveitarem de casa: playlists com o conteúdo musical de cada evento que está por vir. 

Confira as playlists que já estão disponíveis

O show, baseado no álbum mais recente do artista, "Não sou nenhum Roberto, mas às vezes chego perto", traça um paralelo poético entre a autoral de Nando e clássicos de Roberto Carlos, seria em 3 de abril, no Vivo Rio, e passou para 19 de junho. A turnê também passaria por Brasília.


Saiba Mais

O evento, que já contava com os shows da cantora Marília Mendonça e da dupla Henrique & Juliano, agora tem também com a dupla Hugo & Guilherme na programação. Anteriormente em 27 de março, passou para 26 de julho, na Jeunesse Arena.


Show de Henrique & Juliano, com abertura de João Gabriel. Com nova data para 18 de setembro, no Vivo Rio.

Evento na Marina da Glória, com 12 horas de duração e dois palcos simultâneos, com shows de Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Belo, Fundo de Quintal, Thiago Martins e o grupo Vou pro Sereno. Seria 4 de abril e foi adiado para nova data que será anunciada em breve.


Evento que reuniria shows de Planet Hemp, Heavy Baile e outros, no Hub. A princípio seria em 4 de abril, e passou para 12 de setembro, com Djonga, que lançou álbum novo, já confirmado no line-up.

 
Festa que nasceu no carnaval carioca, fazendo uma sátira aos "Reis do Camarote". Com o DJ Ric Ruliereque e outras atrações. A festa seria 11 de abril, mas nova data e local serão anunciados em breve.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags