Diversão e Arte

Editoras disponibilizam e-books com download gratuito

Companhia das Letras e Editora Valentina liberaram conteúdos na internet de forma gratuita

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/03/2020 20:00
Capa do livro Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis
Em meio à crise pandêmica, as editoras buscam medidas para chegar até ao público e para minimizar o ócio no período de quarentena. A Companhia das Letras resolveu disponibilizar 10 e-books gratuitamente. Já a Editora Valentina escolheu três obras do catálogo.

Os e-books da Companhia das Letras estão à disposição para download até 6 de abril. Os títulos podem ser encontrados no site da Amazon, Google Play, Kobo, Apple Books. Todos os links também estão no site do blog da Companhia das Letras.

[SAIBAMAIS]Não é preciso ter um e-reader para ler os livros digitais. É possível usar o celular, tablet ou computador. Os livros oferecidos gratuitamente são: O jardim secreto, de Frances Hodgson Burnett; Luzes de emergência se acenderão automaticamente, de Luisa Geisler; Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis; Nada me faltará, de Lourenço Mutarelli; A noite da espera, de Milton Hatoum; Reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato; Vamos dar a volta ao mundo, de Marina Klink; Verissimas, de Luis Fernando Verissimo; Viagem ao centro da terra, de Júlio Verne; e O vilarejo, de Raphael Montes.

A Editora Valentina escolheu as obras: Sem olhar para trás, de Lycia Barros;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação