Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Gigantes de aço' é exibido nesta sexta (27/3)

Filme se passa no futuro, quando as lutas de boxe são disputadas entre robôs com golpes potentes

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 06:00
Em Gigantes de aço pai e filho treinam seu robô para lutas de boxe
Em Gigantes de aço, as lutas de boxe não são travadas entre seres humanos, mas por robôs enormes capazes de desferir golpes ultrapotentes no oponente. O filme que se passa no futuro, é a atração da Sessão da tarde nesta sexta-feira (27/3).

Nesse ambiente, Charlie, um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras, mora de favor com Bailey, filha do falecido treinador. Ele acaba chamado pela justiça por causa da morte da ex-mulher e a guarda do filho deles. O problema é que Max, de apenas 11 anos, nunca teve contato com o pai. Charlie então prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma boa recompensa.

Mas o garoto é muito esperto e, aos poucos, vai conquistar o coração do lutador. Além disso, Max é uma fera nos videogames e ajuda o pai a treinar uma nova máquina de combate, mudando para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o grande campeão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags