Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (27/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feria, 27 de março, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 01:00

Horóscopo desta sexta-feira, 27 de março 

Reduz teu medo

Data estelar: Vênus e Júpiter em trígono; Lua cresce em Touro

 

Se o medo é o principal orientador de tuas atitudes, nunca obterás o progresso que anseias nem tampouco construirás nada parecido com o bem-viver. O medo torna as pessoas ansiosas, exageradas e, com o tempo, violentas também, porque essa é a forma de o medo se ocultar por trás de uma máscara de adequação. Nunca deixarás de sentir medo, que isso fique claro, porque esse circula à vontade em nossa biologia, em nossa psique, em nossa civilização e em cada relacionamento que tentamos consolidar. Porém, precisas fazer do medo o ponto de apoio sobre o qual decidas ser maior do que ele, que tenta te diminuir, mas não para tomares atitudes temerárias e imprudentes, porque essas ainda seriam construções do medo, mas para que tudo em você reconheça a verdadeira proporção a que o medo há de ser intencionalmente reduzido.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Apesar dos pesares, tudo continua em frente. Apesar dos pesares, a alma se regozija com as perspectivas e se atreve a dar continuidade aos planos. De fato, só isso importa, porque o Universo trabalha assim, continuando.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O melhor dos mundos convive com o pior dos mundos, porque nossa humanidade mistura a elevação sublime com a abjeção obscena. Não se importe com os contrastes, valorize o que você conquistou e siga em frente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Recue para observar a realidade com distanciamento e imparcialidade. É muito importante que você evite julgamentos e suas inerentes condenações, este é um momento de circunstâncias excepcionais. É isso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Palavras de conforto, palavras que aproximam, tudo isso é muito importante neste momento. Use as redes sociais e o mundo digital para se aproximar de todas as pessoas que se perderam nas névoas do tempo. Aproximação.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O ânimo e a alegria nem sempre são produto de acontecimentos positivos. É possível que as circunstâncias sejam um desastre e, mesmo assim, a alma se sinta leve e alegre, sem saber as razões do seu estado de ânimo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Pois bem, este é um momento em que as cartas são postas sobre a mesa, e isso revela uma boa parte do jogo, um tipo de jogo que sua alma não entende bem ainda e, por isso, se sente perdida. Não importa, em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nem tudo pode ser resolvido de forma aberta e clara, há assuntos obscuros que ainda não têm a mínima chance de serem postos sobre a mesa. Porém, você há de tratar de tudo, mesmo que tenha de usar artifícios indiretos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Procure demonstrar carinho, mesmo que a reciprocidade esteja em falta. Procure oferecer às pessoas tudo aquilo que você espera delas, porque assim você dará início a um ciclo virtuoso de contato social renovado.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tudo que está disponível e ao alcance da mão é suficiente para você se sentir melhor, com mais segurança. Isso, no entanto, não há de ser uma experiência só para você, mas compartilhada com os próximos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Dentre todos os males que circulam, sempre se pode extrair algum bem, porém, isso não acontece por inércia, mas porque sua alma quer enxergar esse bem, e se atreve a apostar nele. Tudo depende de sua decisão.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça o que seja bom para você, faça o que brindar com alegria e leveza e, além disso, cuide para compartilhar esse estado de ânimo com as pessoas próximas sem, no entanto, esperar que sua alma seja recompensada.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Está tudo bem, mas não é no melhor dos mundos. Enquanto o mundo insiste em produzir contratempos, é você que deve ser maior do que tudo que o mundo produzir. Afinal, você não é as circunstâncias, você é o que você é. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags