Diversão e Arte

Escritora J. K. Rowling pede para que brasileiros fãs fiquem em casa

Como incentivo, a autora de 'Harry Potter' liberou cópias digitais dos livros da saga para o mundo todo

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 10:17
Escritora J. K. RowlingA escritora J. K. Rowling, autora da série de livros Harry Potter, pediu, por meio das redes sociais, que os brasileiros permaneçam em casa durante o período de quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus. O pedido de Rowling se deu durante uma resposta à uma fã brasileira no Twitter.

A seguidora havia pedido para que Rowling fizesse um apelo para os brasileiros permanecerem em casa. "Por favor, peça aos seus fãs brasileiros que fiquem em casa, tem muita gente aqui que não leva a epidemia a sério. E eu amo você, fique segura", escreveu.

Saiba Mais

A escritora, então, fez um alerta sobre os perigos do coronavírus e reforçou o pedido para que os brasileiros permanecessem em casa. "Potterheads brasileiros, você sabe o quanto eu te amo. Por favor, fique em casa! Mesmo que você não tenha sintomas, você pode ser infeccioso e espalhar o vírus para pessoas que possam matar", disse.

Rowling tem se destacado nas redes sociais nos pedidos para que as pessoas respeitem a quarentena. Ela chegou a liberar cópias digitais dos livros Harry Potter para o mundo todo, como uma forma de entreter as pessoas em suas residências.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags