Diversão e Arte

Festival Sinta a Liga é adiado para o segundo semestre

O evento, que privilegia o protagonismo feminino no rock, ainda não tem nova data

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 12:00
A banda paulista Mestruação Anárquika será a atração principal do festival Sinta a Liga, ainda sem nova data definida
A produção do Festival Sinta a Liga, evento com caráter itinerante que privilegia o protagonismo feminino na cena de rock, anunciou, nesta quinta-feira (26/3), o adiamento dos shows que seriam realizados em 9 de maio, no Underground Pub, em Samambaia. A decisão é motivada pelas incertezas geradas pelo cenário de pandemia do novo coronavírus e os decretos que suspendem as atividades públicas.

Saiba Mais

A nova data ainda não foi definida, mas ficará para o segundo semestre, com a programação completa mantida. A maior questão, no momento, é remarcar as passagens da banda principal Menstruação Anárquika. 

As bandas Mitsein, Estamira, Penúria Zero e Duna completam a programação do festival, que contará também com palestras, apresentações de dança, tatuagens e feirinha. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags