Diversão e Arte

Ozzy Osbourne posa com máscara nos olhos ao divulgar playlist de quarentena

Todas as canções da playlist fazem referência ao momento atual nos títulos

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 11:00 / atualizado em 01/10/2020 11:14
Ozzy Osbourne com máscara 
Na onda das playlists que fazem alusão ao momento de reclusão e epidemia que varre o mundo, o roqueiro Ozzy Osbourne também aproveitou a quarentena para criar a própria lista, com títulos que vão de Sick boy, da banda GBH, e Sick again, do Led Zeppelin, até Dear doctor, dos Rolling Stones, e Isolation, de John Lennon.

O artista também incluiu músicas próprias na playlist, como Under the graveyard, single do álbum Odinary man, lançado em fevereiro, e que conta com participação de Elton John na faixa-título. Todas as canções têm alguma referência ao momento atual no título.

Para divulgar a playlist, nas redes sociais, o músico postou uma foto de si, a bordo de um avião, com uma máscara de proteção sobre os olhos.
 
Confira a playlist de Ozzy Osbourne para a quarentena
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags