Diversão e Arte

Netflix cancela a série 'Messiah' após apenas uma temporada

Produção teve apenas uma temporada e não terá continuidade

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 10:47
Cena da série MessiahApós somente uma temporada, a Netflix cancelou a série Messiah. O ator Wil Traval confirmou a informação ao lamentar, no Instagram, que a série não terá continuidade.

"Hoje é um dia muito triste. Acabei de receber a notícia da Netflix de que não haverá uma segunda temporada de Messiah. Queria agradecer a todos os fãs pelo apoio e amor. Gostaria que as coisas fossem diferentes", disse o ator na postagem.

Messiah retrata as reações do mundo contemporâneo a um homem que surge no Oriente Médio realizando milagres. As pessoas não tem certeza se ele é um mensageiro divino ou um agitador político. Quando ele desaparece de um interrogatório israelense sem explicação, a lenda ao seu redor começa a crescer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags