Diversão e Arte

Em live de Camila Coutinho, Anitta confirma estar namorando

Apesar de não ter revelado o nome do escolhido, tudo indica tratar-se de Gabriel David, filho do presidente da escola de samba Beija-Flor

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 12:20
Poderosa ainda disse estar ''para baixo'' por não poder fazer sua tradicional festa de aniversárioApós muita especulação, a cantora Anitta confirmou, na noite de quinta-feira (26/3), em uma live no Instagram da influencer Camila Coutinho, que está namorando. Apesar de a poderosa não ter revelado o nome do escolhido, tudo indica que seja Gabriel David, filho do presidente da escola de samba carioca Beija-Flor.

"Vim para a casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente vei para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame e deu negativo", afirmou a artista sobre o período de distanciamento social em razão da pandemia do novo coronavírus.

Saiba Mais

A viagem a que Anitta se referiu foi para as Ilhas Maldivas. Apesar de não terem aparecido juntos, tanto ela quanto Gabriel postram fotos no local no mesmo período.
 

Uma publicação compartilhada por (@anitta) em

Uma publicação compartilhada por (@gabriod) em

 

Ainda na live, a poderosa disse estar "para baixo" por não poder fazer sua tradicional festa de aniversário, em razão da pandemia. "Normalmente, faço aquela festa para muita gente. Faltando quatro dias, eu já estaria eufórica começando a fazer a montagem do cenário na minha casa", lamentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags