Diversão e Arte

Apresentador do JN, Marcelo Magno anuncia estar curado da Covid-19

Marcelo Magno, que trabalha na TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí, ficou 12 dias internado

Correio Braziliense
postado em 27/03/2020 18:44
Jornalista integra o rodízio de apresentadores do Jornal NacionalO jornalista Marcelo Magno, um dos apresentadores do rodizío do Jornal Nacional, anunciou nesta sexta-feira (27/3) estar curado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

"Estou aqui já em casa, graças a Deus, curado, olhando para o resultado do exame mais uma vez que eu recebi hoje. Deu Covid-19 negativo", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.
 

Uma publicação compartilhada por (@marcelomagnotv) em

 
 
Magno, que trabalha na TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí, ficou 12 dias internado, sendo 8 na UTI, 6 deles, entubado. Na quarta-feira (25/3), ele havia gravado uma mensagem, que foi veiculada no JN, contando ter melhorado e saído da UTI.

Saiba Mais

O jornalista disse acreditar ter sido infectado pelo coronavírus durante uma escala de 5 horas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Ainda no vídeo divulgado nesta sexta, ele reforçou a importância dos cuidados para combater a pandemia.

"Temos que obedecer as recomendações da autoridade de saúde. Ficar em casa. Os governantes têm que encontrar maneiras de ajudar a papopulação a passar por esse momento difícil e nós vamos passar", pontuou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags