Diversão e Arte

Zeeba lança álbum com produções acústicas

O artista, conhecido pelas parcerias com Alok, divulgou o álbum 'Reset' na manhã de sexta-feira (27/3)

Correio Braziliense
postado em 28/03/2020 08:00
Zeeba
A voz por trás dos sucessos da música eletrônica Hear me now, Never let me go e Ocean, o cantor internacional Zeeba lança, nesta sexta-feira (27/3), o novo projeto Reset. Com a tradução “resetar”, o novo álbum, com nove faixas, é uma produção inspirada no indie rock e no folk.

A surpresa presente no disco do cantor americano é a última música, Tudo importa, que foi escrita completamente em português, com produção do ex-NX Zero, Geeh Rocha. Nas outras oito faixas, o artista investiu na releitura de clássicos singles, como as parcerias com Alok, Bruno Martinni e Dimmi. 

Para ele, Reset é a oportunidade de mesclar a voz e instrumentos orgânicos. O artista investiu em um álbum acústico, com a utilização de violão, percussão e baixo. Na composição em português, ele fala sobre a necessidade de sentir e deixar um sentimento fluir. A música é de autoria própria e reflete questões do cotidiano do artista.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags