Diversão e Arte

Dj Maraskin faz vaquinha para arrecadar fundos durante a quarentena

Devido a paralisação, muitos artistas e profissionais estão sem fonte de renda. Entretanto, o Dj reconhece a importância das medidas para o controle da pandemia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/03/2020 10:00
 (foto: Paulo Cavera/Divulgação)
(foto: Paulo Cavera/Divulgação)
Dj Maraskin
O Dj brasiliense Maraskin está fazendo uma vaquinha on-line para arrecadar fundos e se manter durante a medida de paralisação para previnir a Covid-19. Apesar dos artistas e profissionais estarem enfrentando uma crise financeira, ele reconhece a importância das restrições.

"Nós, que trabalhamos diretamente com cultura e arte, fomos duramente atingidos com a questão mais do que necessária do isolamento social. Tenho fé e esperança que o brasileiro vai obedecer as normas da OMS e do Ministério da Saúde para o mais rápido possível podermos controlar a pandemia que nos assola, e voltarmos a nossa habitual rotina. Mas enquanto este dia tão aguardado não chega, vou precisar da ajuda de vocês", explica o Dj.

Maraskin lamenta estar de "mãos atadas" e não poder exercer o ofício: tocar e levar alegria às pessoas. O objetivo da vaquinha é arrecadar R$ 2 mil.

O Dj já tocou nas principais casa de festas de Brasília e é residente no Velvet Pub. Seu repertório é variado, tendo o rock, blacksoul, ragga, dub, trap e hip-hop presentes em suas discotecagens. O Dj já tocou ao lado de nomes como Martinalia, Fernanda Abreu, Planet Hemp, B Negão, Nouvelle Vague, DJ Patife, Planta e Raiz, Mato Seco, Negra Li, O Rappa, Nação Zumbi e Leo Maia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação