Diversão e Arte

Gravidez, sandálias e ex-madrinha: veja o que bombou na semana dos famosos

A pandemia e o isolamento social não impediram as confusões das celebridades; chegou a hora de aliviar a tensão dos últimos dias com o resumão do Destaque Pop

Ronayre Nunes
postado em 28/03/2020 10:00

O destaque Pop desta semanaMais uma semana de tensão por conta da pandemia de covid-19. Mas em ordem de tentar aliviar o clima e esquecer um pouco dos momentos difíceis que o mundo passa, o Destaque Pop apresenta as confusões das celebridades nesta última semana. Teve tempo para a gravidez, um romance polêmico, briga por sandálias e um new look super elogiado. Confira:

Gravidez (quase) certa

Enquanto grande parte do mundo mantém o isolamento por conta da pandemia de Covid-19, Lucas Lucco está decidido a tirar o melhor da situação aproveitando o tempo livre para tentar ter um filhinho. Pelas redes sociais, o músico deixou claro que as tentativas estão rolando: ;Sabe um dos lados bons da quarentena? As chances de uma gravidez aumentam em 1000%;.

Une publication partagée par (@lucaslucco) le

[FOTO1567416]

A amiga da ex-esposa

Uma das maiores tretas da semana ficou com o cantor Jorge (da dupla sertaneja com Mateus). O galã, aparentemente, engatou um romance com uma das amigas da ex-esposa. Rachel Boscatti, inclusive, foi madrinha de casamento de Jorge e Ina Freitas.

Une publication partagée par (@jorgeemateus) le

New look

A atriz Juliana Paes aproveitou o tempo de isolamento social para estrear um novo look nos cabelos. Com um cacheado e tanto, a ex-Maria da Paz arrancou elogios de outras famosas ao apresentar as novas madeixas nas redes sociais. ;Tá tão linda;, comentou a colega de emissora, Isis Valverde.

Une publication partagée par (@julianapaes) le

[FOTO1567420]

Amiga até na hora das sandálias

As polêmicas no BBB ocorrem de hora em hora, mas essa se destacou e ganhou um espacinho nas nossa coluna: as sandálias de Manu Gavassi. O público não gostou muito de uma plataforma vermelha que a artista usa e, como dita os bons costumes, decidiu levar as negativas para as redes sociais. Mas a surpresa ficou com a defesa de Bruna Marquezine: ;acho lindo nela, porque ela ama e fica feliz usando e só isso importa. Em 2020, com coronavírus e Bolsonaro na presidência, não dá pra perder tempo criticando as roupas dos outros não. Deixa elxs!”, disse a atriz.

As autoras da confusão

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação