Diversão e Arte

'Salve-se quem puder': Renzo confessa que gosta de Alexia; veja os resumos

Moça se surpreenderá com o discurso; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país neste sábado, 28 de março

Correio Braziliense
postado em 28/03/2020 10:00

O homem abrirá o coraçãoO destaque deste sábado (28/3) fica com a novela Salve-se quem puder. A produção das 19h apresentará uma declaração e tanto. Renzo (Rafael Cardoso) falará para Alexia (Deborah Secco) que gosta dela, mas o detalhe é que o rapaz falará isso para o alterego da moça, a Josimara, sem saber que na verdade se trata de Alexia.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma nova missão. Alexia/Josimara fica surpresa quando Renzo lhe pede para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Hugo desconfia das saídas de Helena. Dominique descobre que uma das testemunhas do assassinato de Vitório está viva e persegue a moça.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Repetição do último capítulo.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Quinzé reclama ao ver Griselda sair com Renê de madrugada para trabalhar. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda Renê. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crô dormindo acompanhado.Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a Renê. Griselda comenta a coincidência de ter um filho com o mesmo nome do noivo de Patrícia. Guaracy chega ao Le Velmont e Renê é simpático com ele. Celeste conta a Tereza Cristina que Baltazar foi atropelado. Guaracy beija Griselda, que o expulsa de sua casa. Renê decide mandar flores para Griselda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags